sábado, 20 de janeiro de 2018

,

Porque eu preciso esperar em Deus?

COMPARTILHE

Queridos internautas estou aqui mais uma semana com vocês, para compartilhar mais uma palavra que Deus colocou em meu coração.

Estamos próximo de acabar o ano de 2013 e talvez você disse em seu coração, Deus fez várias promessas a mim esse ano, mas nenhuma se cumpriu, será que realmente eu devo esperar em Deus? Talvez você esperou cada minuto do seu dia pelo cumprimento da promessa, mas os seus sonhos foi frustrado e a sua esperança está a um fio, e com tantos sonhos que não se realizou, você pensou que esperar em Deus não foi um boa ideia. Eu não sei o que você está esperando, ou o que você tanto deseja que aconteça logo, mas eu tenho que dizer uma coisa, tudo o que Deus nos promete ELE é fiel para cumprir, não coloque duvidas em seu coração, porque um dia para Deus é como mil anos, e mil anos como um dia, quem sabe ELE está reservando um dia muito especial para conceder a você o que te prometeu, tenha paciência e espere em Deus, não existe outra opção, sabe por quê? Nosso Deus ELE é fiel e não mente, você precisa esperar Nele porque ELE tem o melhor para mim e você, não saia do lugar, não se desespere, porque não vai demorar muito tempo, você só precisa aprender a esperar, não seja apressado, Deus vai chegar na hora e no momento certo, pode ter certeza.

Hebreus 10;36




Por Rynaldo Ribeiro
Geração Jovem.com

Ora vem Senhor Jesus!


0 comentários:

Postar um comentário