Quando falamos em Escola Dominical, muitos faz aquela velha carinha, pois poucos quer acordar cedo em pleno domingo. Mais se todos pudesse ver e entender como é importante está na Escola Dominical todos os domingos, veriam que além de fazer bem pra saúde física que é acordar cedo e não dar lugar a preguiça, também nos ajuda em nossas vidas espiritual, pois estamos nos alimentando do pão da vida que vem quentinho do céu que é a palavra de Deus, a cada domingo um assunto novo, a cada domingoum novo desafio.
Não deixe de está na ESCOLA DOMINICAL!
E você que ainda não foi, Estamos esperando por você!
DEUS TEM UMA PALAVRA PRA VOCÊ.
Rynaldo Ribeiro
Geração Jovem
Geração Jovem



0 comentários:
Postar um comentário