sábado, 27 de abril de 2013

Gisele Nascimento divulga titulo do novo CD.

COMPARTILHE


Depois de seu rompimento com a Gravadora Sony Music, a cantora Gisele Nascimento se prepara para o lançamento do seu novo CD pela MK Music, gravadora a qual assinou contrato em 2012, seguindo os passos de seus parentes (Willian Nascimento e Michelle Nascimento) que já estavam na MK. 

Nesta semana Gisele divulgo via twitter o titulo do novo CD, que será: “O SONHO NÃO ACABOU”, titulo lindo que será uma composição de Cristiane Ferr. 

O CD será produzido por seu pai Tuca Nascimento, que também produziu o CD “Louve e Adore” de Michelle Nascimento e trouxe um CD incrivel que rendeu disco de ouro, então esperamos algo a altura no CD “O Sonho não acabou” 

Logo , logo teremos esse novo trabalho em mãos, espero ancioso pois quando se fala em Nascimento, fala-se em uma familia ungida por Deus. 

O que você achou do novo titulo? Não deixe de comentar!

0 comentários:

Postar um comentário