Nesta quarta-feira (01) estará completando 60 anos desde que o templo construído pela Assembleia de Deus Ministério de Madureira, foi inaugurando no ano de 1953. Hoje o templo é sede do Ministério de Madureira e é liderado pelo pastor Abner Ferreira.
O pastor Paulo Leivas também foi um grande compositor, sendo dele a autoria de vários dos hinos encontrados na Harpa Cristã. O pastor construiu o primeiro templo do hoje ministério de Madureira no Sudeste do Brasil em 1933. Só em 1939 o pastor transferiu a sede da igreja para o bairro Madureira, onde nove anos depois começou a construção do grande templo que hoje está completando 60 anos.


0 comentários:
Postar um comentário