quarta-feira, 1 de maio de 2013

AD de Madureira completa 60 anos desde a construção de seu primeiro templo.

COMPARTILHE
AD de Madureira completa 60 anos desde a construção de seu primeiro templo
Nesta quarta-feira (01) estará completando 60 anos desde que o templo construído pela Assembleia de Deus Ministério de Madureira, foi inaugurando no ano de 1953. Hoje o templo é sede do Ministério de Madureira e é liderado pelo pastor Abner Ferreira.
5670701615_f71949abb0_zO templo localizado em Madureira levou cinco anos para ser concluído, possui uma arquitetura clássica. A sede foi idealizada pelo pastor gaúcho Paulo Leivas Macalão, que também foi quem deu os primeiros passos da construção.
O pastor Paulo Leivas também foi um grande compositor, sendo dele a autoria de vários dos hinos encontrados na Harpa Cristã. O pastor construiu o primeiro templo do hoje ministério de Madureira no Sudeste do Brasil em 1933. Só em 1939 o pastor transferiu a sede da igreja para o bairro Madureira, onde nove anos depois começou a construção do grande templo que hoje está completando 60 anos.

0 comentários:

Postar um comentário