
2º Capítulo – O Diário de Vitoria Camargo.
Querido diário hoje é sexta feira e estou contando as horas para que a última aula acabe, esse final de semana vai ser perfeito, estarei viajando para uma chácara, onde vamos nos divertir bastante, o pessoal da igreja está contando os segundos para a que chegue a hora, passa o final de semana com Rebeca, Rubens, Elizeu e meu irmão, vai ser demais, somos grandes amigos, apesar que neste últimos dias, por algum motivo que ainda não sei, estamos longe um do outro, até meu próprio irmão tenho visto pouco já que ele só fica trancando em seu quarto.
Tem um garoto que não para de olhar para mim, ele mim disse que é evangélico e ele é lindo, mais não posso mim envolver com ninguém, tenho outros planos para mim, mais ele semana passada mim levou até ao ponto do ônibus e ficou comigo até que o ônibus chegasse, eu não sei o que ele realmente quer comigo, só sei que eu tenho que vigiar, ainda não sei nada sobre sua vida, mais ele é um gato e minhas amigas, fica mim dizendo que eu deveria ficar com ele, mais sei que é errado, Deus não vai se agradar se eu fizer isso, tenho que correr das tentações, não posso cair, que o Senhor mim ajude nessa peleja, porque vontade não mim falta, ele é perfeito e é tudo que eu queria nesse momento, um namorado, um amor, mais devo esperar em Deus, tenho que esquecer ele pelo menos esse final de semana, pois vou louvar e preciso mim concentrar.
Tem um garoto que não para de olhar para mim, ele mim disse que é evangélico e ele é lindo, mais não posso mim envolver com ninguém, tenho outros planos para mim, mais ele semana passada mim levou até ao ponto do ônibus e ficou comigo até que o ônibus chegasse, eu não sei o que ele realmente quer comigo, só sei que eu tenho que vigiar, ainda não sei nada sobre sua vida, mais ele é um gato e minhas amigas, fica mim dizendo que eu deveria ficar com ele, mais sei que é errado, Deus não vai se agradar se eu fizer isso, tenho que correr das tentações, não posso cair, que o Senhor mim ajude nessa peleja, porque vontade não mim falta, ele é perfeito e é tudo que eu queria nesse momento, um namorado, um amor, mais devo esperar em Deus, tenho que esquecer ele pelo menos esse final de semana, pois vou louvar e preciso mim concentrar.
Esse é meu diário e meu nome é Vitoria Camargo, sou cantora e espero por uma promessa, de Deus.
Próximo SÁBADO, tem mais um capítulo da websérie NO LIMITE DA VIDA.
ÁS 21H.



0 comentários:
Postar um comentário