sexta-feira, 3 de maio de 2013

OBRIGADO "CANÇÃO E LOUVOR"

COMPARTILHE

Pois é povo de Deus, vim aqui fazer uma última postagem NESTE espaço :'-) Emocionada.
Surgiu a mais ou menos 4 anos. Eu ficava feliz quando tinha 100 visitas diárias!
Surgiu despretensiosamente, como um espaço em que resolvi dividir situações, pensamentos e etc.
Mas com o passar do tempo e ainda com a ajuda dos amigos do "Orkut", o Blog virou Portal e se tornou 
pra muita gente um dos "pontos de parada" virtuais de muita gente, que passou a vir por aqui praticamente todos os dias.
Aqui muita gente riu com postagens engraçadas, chorou com as dramáticas, se alegrou com as nossas alegrias e meditou conosco nas reflexões bíblicas que fizemos.
Por aqui também muita gente nos 'descobriu' e até convites recebemos para irmos louvar a Deus em outros estados, e chegando lá muita gente já sabia nossa história.
Vale lembrar dos irmãos de outros países, que vez ou outra sinalizavam que estavam nos acompanhando láa do outro lado do Planeta.
Hoje em dia, ja chegamos a ter quase 2000 visitas diarias. Honra ao Rei.

Só tenho que dizer MUITO obrigada por nos darem tão grande honra. 
Obrigada pelos compartilhamentos, comentários, recados, por lembrarem de sempre passar por aqui diariamente, semanalmente e sempre.

Agora, estamos com um espaço mais "chique" sendo construído, rs. Mas nada irá mudar por lá além do 'layout' da página, pois as postagens serão com a mesma 'alma', compartilhando momentos, alegrias, situações e tudo mais que Deus nos proporcionar.
Mas antes de fechar ESTE espaço, vim compartilhar mais algumas fotos desta grande vitória tão falada por aqui e tão esperada por todos nós.

As demais já serão postadas no SITE OFICIAL que deverá estar no ar MAIS OU MENOS no dia 24 de SETEMBRO DE 2012! (Ainda confirmarei com vocês pelas Redes Sociais).

Eu ia falar o que vai ter no site, mas vou deixar "surprise", ok?! rs

Aqui seguem algumas fotos dos dias da gravação de voz no Estúdio Premier. 
Oi povo! =)

Opiniões, sugestões ...

Ouvindo as músicas
#Bestinha com os arranjos^^


-- Tem que ser ne gente


=) Se eu to feliz? Nada, impressao tua! rs

Gravando!

 Claudio grava num Estudio e eu em outro. =)
=D
Nossa Zipora em TODAS. =)

=)

E pra quem não viu (ou quiser ver novamente), segue o link do vídeo 'maluco' da gente, rs:


Bom pessoal, so queremos de coracao agradecer por todo apoio de voces NESTE tao SIMPLES ESPACO, muito obrigado de coracao.

Contamos com voces no SITE lindo que ta quase pronto.
La estara ainda mais interativo. =)

Deus abencoe todos voces.

Ps- A AGENDA DO MES DE SETEMBRO ainda ATUALIZAREMOS AQUI antes do novo site entrar no ar. =) 

Paz a todos.

0 comentários:

Postar um comentário