Falo rapidamente sobre cura , as diversas curas , falo sobre milagre , pois pra mim não existe milagre simples , milagre é o agir de Deus , e agir de Deus não é algo convencional ... Sobre tua vida eu ministro o sobre sobrenatural de Deus ... E a cura chegou pra você !!
terça-feira, 14 de julho de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário