Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.
Salmos 1:6
Quando o Salmista escreveu esse salmo, ele pode ver alguma situação ou até mesmo poderia está vivendo naquele exato momento e muitos crentes nesses últimos dias tem passado por esse mesmo problema, eu digo problema porque é um serio problema, que não era pra existir já que as escrituras são tão claras quando fala que nos crentes somos separado e nesse verso deixa bem claro pra nós e principalmente para aqueles que não querem enxergar a verdade que está em nossas mãos, que Deus não quer eu e você em rodas de escarnecedores, eu não tô dizendo a vocês que não falem com essas pessoas, mais volto a dizer que essas pessoas não servem a Deus e conversam sobre todo tipo de coisas, coisas que não nos convêm, e o salmista falando nesse verso acima destacado ele diz que Deus conhece o caminho dos que anda em justiça com ELE, e diz também que Deus nos conhece e se eu e você obedecer a sua palavra vamos obter sucesso em nossa vida, mas o caminho daquele que não serve a Deus esse perecerá.Então se eu e você estiver perto de alguém não crente vamos fazer diferente, vamos pregar o Evangelho e Deus vai fazer a Obra.
por Rynaldo Ribeiro
Geração Jovem.com



0 comentários:
Postar um comentário