A paz do Senhor!!
Resolvi falar das cartas enviadas ás sete igrejas da ÁSIA (Ap 2.1-29;3.1-22),a cada domingo falarei um pouco sobre cada.
Neste falarei sobre á primeira carta,a igreja de Éfeso (Ap 2.1-7).
Éfeso era uma igreja dinâmica,obreira e seu preparo teológico era tão sólido.Ela era destacada pelo seu testemunho,esforço e o trabalho pela expansão do reino de Deus.(Ap 2.2,3).Porém ela havia esquecido de seu Primeiro amor.
O primeiro amor é uma sensação que nos leva a desfrutar da alegria da salvação,é aquele ardor pela obra,que não podemos perder.Éfeso deveria amar a obra.
O próprio Cristo aconselhou a mesma: " Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres".(Ap 2.5)
Se você se afastou de Cristo,volte o quanto antes, basta arrepender-se de seus pecados,ele é poderoso para te perdoar e com certeza ele te aceitará de volta.
Lembremo-nos que sem amor não pode haver cristianismo.
Aguardemos a vinda do mestre praticando as primeiras obras,amando-o e sentindo o ardor da nossa fé.
Você Sabia:O hino do amor está em 1 Coríntios 13! #Confere lá!!!
Fiquem na paz!!
por Tatiane Soares
Geração Jovem
Geração Jovem



0 comentários:
Postar um comentário