“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” (2 coríntios 5:17)
Mas parece que velhos hábitos custam a morrer, né? É o mesmo linguajar que não edifica ninguém, é o mesmo comportamento “exagerado”, é o mesmo pensamento prejudicial, são as mesmas atitudes, que tínhamos antes de conhecer a Cristo;
Acredito que nossa vida seja dividida em duas partes, aquela que eu era antes de conhecer a Cristo, e aquela que eu sou depois de conhecê-lo; Ele veio pra dividir nossa historia, e a partir do momento que isso acontece, não podemos mais continuar com os velhos hábitos, as esperanças, objetivos e ambições mundanas já não são mais as coisas para as quais dirigimos a nossa dedicação!
Se Cristo vive em mim, estou em Cristo, então sou nova criatura e eis que TUDO se faz NOVO. Então, vejo de nova forma, sinto de um modo novo, falo de uma nova forma, tenho novo alvo, novos sonhos, uma nova Palavra a cada dia, eis que tudo se faz novo.
Cristo em mim! A esperança da Glória! A certeza do Novo!
Por Darciane Lima
GeraçãoJovem.com


0 comentários:
Postar um comentário