Depois que a MK Music divulgou a capa do mais recente trabalho inédito da cantora Michelle Nascimento as opiniões começaram a se divergir. Alguns gostaram e muito da inovação na capa e recursos fictícios, outros acharam exagerado e surreal demais.
Ao que tudo indica 'Batalha contra o Mal' será um disco forte, repleto de canções que façam menção à temática que é de guerra, persistência e vitória na fé e na verdade de Deus.

O que dizer da capa?
- A capa está bem temática, talvez esse seja o diferencial, mas talvez esse seja o também o problema. Digo problema porque a capa fica muito fora do comum, muito 'viajada' e irreal.
Criar uma capa com esse título realmente não deve ser fácil. o fato de usarem uma bandeira e um fundo de cidade destruída é legal - mas tem mas cara de capa de DVD ou cartaz de filme no cinema do que propriamente um CD e gospel por cima.
Acredito que a capa seria mais aceitável se trouxesse a cantora um pouco mais próxima para diminuir esse conteúdo falso e apocalíptico do fundo.
No final das contas eu gostei sem gostar. Gostei da inovação que tentaram trazer, mas achei beeem carregada. Mas o que importa mesmo é conteúdo e é nisso que estamos focados e ansiosos não é mesmo?! informações Olhar Pentecostal.
0 comentários:
Postar um comentário