A União de adolescente comemorou mais uma ano na presença do Senhor, louvando a Deus com muita unção e alegria!
Deus se fez bem presente e salvou cinco almas e batizou uma criança com Espírito Santo, tudo para honra e Glória do nome Dele!
A Equipe agradeçe a todos que nos acompanhou e agradecemos as fotos do nosso amigo e irmão Alan.
Geração Jovem
Mais fotos em nossa page no FACEBOOK.


0 comentários:
Postar um comentário