Olá Girls, Hoje vou falar de um estilo que achei bem interessante e resolvi trazer para vocês, espero que gostem do Estilo Poá...
A estampa de bolinhas faz parte do guarda roupas e do imaginário das garotas.
Então fiquem atentas para algumas dicas:
Dica 1:
Se você tem medo de arriscar use sua peça de poá com outra lisa, sem medo de ser feliz.
Dica 2:
Se você gosta de abusar e inovar pode misturar sua peça de poá com algo florido ou listrado, mas sempre na medida certa, ou seja, o tom das bolinhas tem que estar nas flores ou nas listras para dar uma harmonizada e não ficar muito carregado e com cara de "festa junina".
Dica 3:
Se você é mais cheiinha procure optar pelo fundo escuro.
Dica 4:
Bolas grandes é aconselhável para as que são mais magras. Se você é mais cheiinha opte pelas bolas menores.
Espero que tenham gostado bjuu e até a próxima.. ;)
Por: Myschelle Silva*







0 comentários:
Postar um comentário