O culto foi uma bênção, com muito louvores e exortação a Missões.
Deus falou com toda igreja, atravéz dos louvores e da mensagem, que foi transmitida pelo Dc. Waldomiro Farias, os crente que ali estavam foram impactado pela mensagem de exortação.
Quem está disposto a pregar o evangelho?
Quem está disposto a pregar o evangelho?
O culto foi realmente lindo, com apresentação de vários jovens caracterizados, representando países.
Quem esteve no culto, viu uma bela exposição, sobre a cultura do país, missionários que estão pregando a palavra, localização e muita informação.


0 comentários:
Postar um comentário