sexta-feira, 25 de outubro de 2013
andria, colunas
A paz do senhor Jesus!!
Em Eclesiastes C.12 V.1 diz que nós jovens temos que lembrar,adorar ao senhor enquanto somos jovens,para quando nós estivermos velhos dizer que aproveitou muito a sua mocidade adorando à Deus;as vezes agente diz hoje eu não vou pra igreja,estou muito cansado(a) jovens desperta é com o teu esforço que Deus vai te abençoar;aí quando envelhecer diz:eu não posso ir pra igreja;jovens desperta aproveita enquanto é tempo.Que Deus abençoe!!
DESPERTA JOVEM!!
COMPARTILHE
A paz do senhor Jesus!!
Em Eclesiastes C.12 V.1 diz que nós jovens temos que lembrar,adorar ao senhor enquanto somos jovens,para quando nós estivermos velhos dizer que aproveitou muito a sua mocidade adorando à Deus;as vezes agente diz hoje eu não vou pra igreja,estou muito cansado(a) jovens desperta é com o teu esforço que Deus vai te abençoar;aí quando envelhecer diz:eu não posso ir pra igreja;jovens desperta aproveita enquanto é tempo.Que Deus abençoe!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário