Mais outro dia escutei um ‘crente’ dizer que tinha ido a um show do mundo, que vergonha preferia não ter escutado, pois o que os olhos não ver o coração não sente, mais enfim, mim controlei para não falar nada, mais nessa coluna eu coloco meu pensamento, sabe pra onde esses crentes assim vai, quando Jesus voltar? Para o céu da boca, é isso mesmo, ou se converte e deixa, os prazeres do mundo e renuncia todos os pratos do mundo, ou no grande dia vai direto pra o inferno.
O
que vocês estão pensando da vida, acha mesmo que ser Cristão dessa
maneira vai levar você há algum lugar? Eu te digo que vai levar sim pra o
inferno, ou é do mundo ou é de Deus meu querido minha querida, não dar
pra servir a dois senhores, decida logo, antes que Jesus volte e você
tenha outro destino e não vá gozar de tudo que Deus preparou pra você,
desde a fundação do mundo no céu.
Respondendo
o título, Crente que é Crente e quer morar no céu, não pode assistir
nem ao vivo, nem pela TV, vigia que Deus te escolheu para viver na
contra mão o mundo. Deixa o PECADO, bem longe de você!
Por Rynaldo Ribeiro
Geração Jovem.com
Geração Jovem.com


0 comentários:
Postar um comentário