Deus foi convidado, e se fez presente naquele lugar! A foto acima mostra a entrada do Coro Jovem louvando um lindo hino do Grupo Prisma Brasil. Louvores lindos foram entoados e Deus os presentou com 2 almas salvas para o seu Reino.
O Quarteto Gênesis do Templo Central também estava presente, e louvou ao Senhor com seu lindos hinos, onde um dele foi "O TREM". Eles estão agradecidos á Deus por mais um ano de vitórias e lutas, por mais um ano de aprendizagem e de benção obtidas da Parte do Senhor.





0 comentários:
Postar um comentário