Paz do Senhor! Galera.
Vou falar de um assunto muito sério aqui na coluna "Eu falo a Verdade", hoje eu acabei mim lembrando por algum motivo, que ainda não sei, uma pergunta que ouvi, e que mim deixou bastante pensativo e ficou martelando na minha cabeça.
Certo dia ao passar por uma determinada igreja, uma pessoa se perguntou, se era um culto ou um show?
Mais porque levou essa pessoa a fazer essa pergunta?
Segundo ela, o som estava alto e tinha muito jogo de luzes...
Epa,som alto dar pra engolir, mais em um templo que se diz ser a casa de Deus, ter jogo de luzes e até gelo seco? Tem algo muito estranho nisso, não sou desses crentes tradicionais que, quem é crente não pode nada, mais fomos chamados para fazer a diferença no mundo, e essas inovações, está trazendo qual edificação para as ovelhas? Do que adianta quantidade se não tem qualidade?
Certo dia ao passar por uma determinada igreja, uma pessoa se perguntou, se era um culto ou um show?
Mais porque levou essa pessoa a fazer essa pergunta?
Segundo ela, o som estava alto e tinha muito jogo de luzes...
Epa,som alto dar pra engolir, mais em um templo que se diz ser a casa de Deus, ter jogo de luzes e até gelo seco? Tem algo muito estranho nisso, não sou desses crentes tradicionais que, quem é crente não pode nada, mais fomos chamados para fazer a diferença no mundo, e essas inovações, está trazendo qual edificação para as ovelhas? Do que adianta quantidade se não tem qualidade?
Gente vamos acordar para vida, não vamos a um templo para passarmos duas horas de diversão, ou passar o tempo, vamos para a Casa de Deus, para adorar a ELE em Espírito e Verdade e ouvir sua voz, chega de modernização nas igrejas do mundo, chega de inovação para acompanhar a moda, chega de teatro o que as pessoas precisa é da palavra de Deus que transforma, isso tudo é só pra chamar novos seguidores? A igreja não precisa de seguidores, porque não somos o Twitter, ou Facebook, o que a igreja precisa e Deus está procurando é os Adoradores.
Não admito mais isso nas igrejas, não somos uma casa de show, me desculpe você que faz parte de uma denominação e tem tudo isso que eu citei, não é nada pessoal, é só porque Jesus está voltando e ELE só vai levar os que estão separados do mundo, os que estão levando a sua cruz, evangelho não é diversão é todo dia lutar uma guerra com demônios e potestade do inferno e pedir a Deus graça, para vencer.
Pense nisso, fale com seu Pastor ou o seu líder, se é mesmo preciso tanta inovação e pra quer? E tire suas próprias conclusões.
Pense nisso, fale com seu Pastor ou o seu líder, se é mesmo preciso tanta inovação e pra quer? E tire suas próprias conclusões.
por Rynaldo Ribeiro
Geração Jovem.com


0 comentários:
Postar um comentário