sábado, 14 de novembro de 2015

Vídeo: Porque eu tenho que Evangelizar??

COMPARTILHE


Acompanhe mais um vídeo feito pelos jovens da Assembleia de Deus em Pernambuco e veja como é importante a evangelização.

0 comentários:

Postar um comentário