Nesses últimos dias tenho olhado para a situação da noiva do
Senhor e tenho percebido que muitos de nossos irmãos estão sem vigilância e
deixando o mundo entrar de pouquinho, já não vê mais uma preocupação dos
"lideres", de manter uma igreja separada do mundo uma igreja Santa e a
modernização têm entrado na casa do Senhor e muitas vezes tenho escutado uma
palavra que o diabo tem gostado de ouvir “Não tem nada não”.
Paro para olhar e vejo que muitos têm compartilhado tudo o que o mundo abraça, quando o nosso Deus disse em sua palavra:
Paro para olhar e vejo que muitos têm compartilhado tudo o que o mundo abraça, quando o nosso Deus disse em sua palavra:
Mas, como é santo aquele que vos chamou sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; 1 Pedro 1:15
Precisos pedir a Deus graça, para suportarmos tudo o que
está acontecendo em nossa atualidade, e não devemos abraçar o que o mundo
defende com unhas e dentes, somos separados, fomos chamados para fazer a
diferença, não podemos deixar que o mundo entre em nossa igreja e queira mudar
padrões que foram estabelecido por Deus.
"Mas vós sois a Geração Eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo escolhido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.” I Pedro 2:9
Essa história de que isso é cafona, isso é quadrado, isso é
nos tempos antigos hoje somos modernos é ideia do diabo e não podemos o deixar
ele entrar em nossas igrejas com seus pratos e com sua cara de cordeirinho, devemos
desfazer e pedir a Deus que nos der estratégias e seu poder para expulsarmos
esse intruso dos nossos templos, a casa de Deus será chamada casa de oração e o
único que merece adoração é ELE.
Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional;e não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:1-2
Por Rynaldo Ribeiro
Geração Jovem.com
Ora Vem, Senhor Jesus!



0 comentários:
Postar um comentário