
Paz do Senhor amados, rogo vossas orações desde já pelo site
Geração Jovem.com e todos os jovens que
estão envolvidos nessa obra, para Deus nos ajudar, pois tem acontecido muitas
coisas mas eu sei de uma coisa e tenho convicção que essa obra está no coração
de Deus e só vai acabar quando ELE determinar, e diante de tudo isso eu me lembro
da presença que faz toda diferença em nossas vidas e quando começo a adorar e
sentir essa presença, eu simplesmente esqueço de todos os problemas, de todas
as barreiras, vejo o gigante cair ao chão sinto–me nas nuvens, lembro do céu,
imagino como vai ser bom está bem perto dELE, nossa inspiração, nossa canção o
meu tudo, quem me ajuda, me completa, o único que me faz ser vencedor mesmo eu vendo que a guerra está travada e que o inimigo está com todas as chances,
ELE apenas me diz: Filho tenha calma, não temas eu estou aqui, sou general de
Guerra, não perco nenhuma batalha eu estou no controle não te preocupas é a
presença Dele que faz toda diferença, como é bom sentir a presença de nosso
Deus.
Por Rynaldo Ribeiro
Geração Jovem.com
Só quero tua Presença Deus!
0 comentários:
Postar um comentário