Em vários momentos nos encontramos SEM FORÇAS PRA SEGUIR. Situações em nossas vidas
que nos levam a desespero e à muitas vezes desacreditar que Deus pode fazer o impossível!
Mas em todas essas cenas, se pararmos para Orar e pedir pra Deus uma direção; Ele sempre nos
dará um sinal.
Esses dias tive um encontro através do Espírito Santo com Deus, estava passando por uma situação
delicada onde era só eu e Deus. Quando pensei que estava só e sem forças, Deus com a sua imensa
misericórdia e seu infinito poder me REERGUEU! E na sua vida ( de você que está lendo ) Deus pode
fazer igual e ainda melhor!!! Deus pode fazer infinitamente mais daquilo que pedimos ou pensamos.
Que neste dia Deus possa te encher de Força, e que a palavra de Deus que está em 2 Coríntios 12:10
dia: "Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte."
Kassyane
Geração Jovem



0 comentários:
Postar um comentário