
Paz do Senhor, eu estava escutando a linda canção Me ama
regravada pelo Ministério Diante do Trono e comecei a pensar nesse grande amor
de Deus pela humanidade, foge da minha compressão, como um Deus que tem tudo e
tudo foi feito por Ele e trouxe a existência tudo que existe, seja na terra, no
céu ou no mar que cada planta, cada animal, cada astro foi feito pelo poder de
sua palavra, não consigo entender por que um Deus tão Grande que fez o homem do
pó da terra se importa tanto conosco, com a humanidade que é tão egoísta, má.
Só sei dizer que Ele me amou que Ele me ama e mesmo diante
desse amor as pessoas ainda não quer recebe-lo não quer viver uma vida para Ele
porque tudo só existe e acontece porque essa é a vontade dEle. Eu sou sei que
Ele me ama e se importa comigo e se importa com você também, talvez você tenha
acompanhado meu raciocínio e também está com a mesma conclusão que não
merecemos tanto amor de um Deus perfeito, mas Ele nos ama e o seu amor por nós
é lindo e perfeito por isso que não abro mão dEle e quero viver pra sempre ao
lado do Senhor Jesus Cristo e desfrutar desse tão grande amor, como não posso
retribuir de igual pra igual eu vou fazer o que puder para tentar agradecer
tanto amor e você pode fazer o mesmo se não é Cristão aceite a Cristo hoje e
agora e se você já serve a esse Deus só digo uma coisa a você, faça a vontade do
Mestre porque essa é a única forma que temos de agradecer tanto amor!



0 comentários:
Postar um comentário