
Olá Graça e Paz, hoje eu resolvi escrever algo para aqueles
que estão com suas esperanças quase no fim, que não acredita mas nas promessas ou
não acredita que a situação de sua vida pode mudar, não ver mas expectativas de
futuro, acham que o melhor seria morrer, desaparecer do mundo, acredito que
todo mundo já passou por essa fase e é ruim porque além de estarmos com esses
pensamentos, as coisas parecem piorar. Mas eu quero te dizer uma coisa, não
posso imaginar teu sofrimento ou como está o seu coração, mas posso te afirmar
uma coisa, Jesus Ele não te desamparou, você pode não está vendo nem sentido,
mas Ele está aí bem do seu lado e te digo aguenta firme e não pense em desistir, talvez você já escutou alguém dizer
a você que te admirava ou que queria ser um dia igual a você e logo você pensou
se ele(a) soubesse o que você estava passando não diria isso. Ei levanta a cabeça
se alguém disse isso é porque viu uma qualidade em você, muitas vezes a nossa
vida está um furacão, mas esse furacão vai passar e vai vim o tempo da vitória,
não desista de Jesus porque Ele jamais vai desistir de você, olhe pra o alto é
de lá que vem seu socorro, levante a cabeça Jesus é o autor da fé, você está
protegido porque o Senhor tem enviado anjos para te guardar em todos os seus
caminhos, não se desespere Ele faz cessar as guerras até o fim da terra quebra
o arco e corta a lança, deixe de pressa e aquiete seu coração porque o que há
de vim virá e não tardará.
Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem
0 comentários:
Postar um comentário