Olá pessoal e a paz do Senhor!!
Bom, hoje falaremos sobre a fé.
No livro de Hebreus 11.1,encontramos a
maior definição de fé: ”Ora a fé é o firme fundamento
das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem.”
Então, é através da fé, que cremos nas
coisas que não vemos.
Nunca vimos Jesus, mas acreditamos pela
fé, que Ele existe e que em breve voltará para nos buscar.
A mulher do fluxo de sangue (Marcos 5.25-29) é um exemplo de fé, para ela não havia
mais o que fazer,tinha gastado todos os seus recursos e os médicos não tinha
dado solução a enfermidade.Foi só a mesma ouvir falar de Jesus ,logo teve fé.O
resultado não poderia ser diferente, tocou nas vestes de Jesus e foi curada.
E Jesus mudou? É claro que não.Quando
você não vê mais saída, usa a tua fé, viva pela fé,sei que é difícil, mas creia que Deus está
agindo por ti e o milagre vai acontecer no nome do Senhor Jesus!
“E Jesus
respondendo, disse-lhes: Tende fé me Deus; Porque em verdade vos digo que
qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em
seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será
feito.” (Marcos 11.22,23)
Fiquem na paz de Cristo!!
Por Tatiane Soares
GeraçãoJovem.com



0 comentários:
Postar um comentário