Eu sei que o meu Redentor vive e que no fim se levantará sobre a terra.
Diante dessa afirmação eu me alegro em saber que o patriarca
Jó mesmo estando em uma situação bastante difícil em sua vida, tinha perdido
todos os seus bens, família, amigos e agora só estava ele e Deus, pois sabemos
que nosso Deus nunca nos desampara e está sempre presente em nossas vidas, mas
olhando pra Jó consigo tirar muitas lições boas para minha vida e dentre elas é
saber que mesmo diante da dificuldade sabemos que servimos a um Deus vivo que vai se levantar e
agir por nos. É lindo a expressão de Jó quando ele diz: O Meu Redentor vive e
sabemos que não servimos a um Deus que é feito de barro, madeira ou ferro mais a um único e verdadeiro que fez
todas as coisas e que tudo está nas mãos dEle e ver todas as coisas.
Então se alegre em servir a esse maravilhoso Deus, que nos tirou do mundo e nos garante vitória e nos da a certeza de um dia ir morar com Ele no céu.
Creia que Ele já está agindo ao seu favor.
Jó nem sabia que Deus mandaria seu filho para morrer em morte de Cruz pela humanidade, mas ele tinha certeza de uma coisa que Ele estava vivo e permanece vivo para todo o sempre, morreu mas ressuscitou porque Ele é a vida e a morte que é o final de tudo para as pessoas, não venceu o meu e o teu Jesus.
Glorias a Deus porque Ele vive.
Então se alegre em servir a esse maravilhoso Deus, que nos tirou do mundo e nos garante vitória e nos da a certeza de um dia ir morar com Ele no céu.
Creia que Ele já está agindo ao seu favor.
Jó nem sabia que Deus mandaria seu filho para morrer em morte de Cruz pela humanidade, mas ele tinha certeza de uma coisa que Ele estava vivo e permanece vivo para todo o sempre, morreu mas ressuscitou porque Ele é a vida e a morte que é o final de tudo para as pessoas, não venceu o meu e o teu Jesus.
Glorias a Deus porque Ele vive.
Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem.com
Geração Jovem.com



0 comentários:
Postar um comentário