A visão é o Reino.
Foi uma benção
Foi muito bom, Deus fez e falou maravilhas, já estou super ansiosa pelo próximo congresso *-* #OhGlória
Foi uma benção
ResponderExcluirFoi muito bom, Deus fez e falou maravilhas, já estou super ansiosa pelo próximo congresso *-* #OhGlória
ResponderExcluir