A Junta de Missões Mundiais (JMM) comemorou na última sexta-feira
(27) 107 anos de atividades. Para celebrar esta data, um culto de
gratidão foi realizado na capela do Seminário Teológico Batista do Sul
do Brasil, no Rio de Janeiro.
A fundação da JMM aconteceu em 27 de junho de 1907 na cidade de
Salvador (BA) durante a 1ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira.
Um ano depois o primeiro missionário foi enviado para o Chile iniciando o
primeiro campo de evangelização.
Ao longo desses anos o ministério foi crescendo e alcançando mais e
mais povos, enviando e sustentando missionários nos mais diferentes
países. No site da JMM foi citado as mudanças no mundo nestes 107 anos
destacando o aumento da população mundial e da quantidade de povos que
ainda não foram alcançados pelo Evangelho de Jesus.
Para realizar a obra de Deus a JMM conta com cerca de 900
missionários que estão espalhados por quase 80 países. A Convenção
Batista Brasileira reconhece como missionário, não apenas os que estão
nos campos levando a mensagem da Palavra de Deus, mas também todos os
envolvidos para alcançar as nações, incluindo os que atuam em suas
igrejas sustentando a obra com orações, ofertas e mobilizações.
Conheça mais sobre a Junta de Missões Mundiais pelo site www.jmm.org.br.
terça-feira, 1 de julho de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário