Sabia que existem pessoas que precisam ouvir uma notícia?
Você deve está se perguntando,mas que notícia é essa?
Essa notícia, é a salvação! O homem que está vivendo uma vida de
pecado e acha que não tem jeito,precisa saber que para ele tem jeito sim! Jesus
se entregou por todos nós na cruz do calvário, para nos dar direito a vida
eterna.
Acho lindo uma expressão do apóstolo Paulo que fala:
" Mas em nada tenho a minha vida por preciosa,contanto que cumpra com alegria a minha carreira,e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus." (Atos 20.24)
Paulo quer dizer nesse texto que, para ele o que importava era
completar a obra que o Senhor havia lhe entregado,que era o privilégio de falar
do amor de Deus,de falar do evangelho,que transforma,que liberta o mais vil
pecador!
O evangelho não deve ser vivido em quatro paredes,temos que anunciar
com urgência a outras pessoas desse tão grande amor.
Precisamos despertar e contar essa notícia!
"Como pois invocarão aquele em quem
não creram?e como crerão naquele de quem não ouviram?e como ouvirão, se não há
quem pregue?
E como pregarão,se não forem enviados?como está
escrito:Quão formosos os pés dos que anunciam a paz,dos que anuciam coisas
boas!" (Romanos 10.14,15)
Enquanto há tempo, anunciemos as boas novas de salvação!!
Fiquem na santa paz de Cristo!
Por Tatiane soares
Geracaojovem.com
Imagem da internet


0 comentários:
Postar um comentário