O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), reeleito com mais de 390
mil votos, gravou um vídeo citando motivos para elegermos o candidato
Aécio Neves (PSDB), dizendo que a reeleição de Dilma Rousseff (PT)
representa um risco à democracia.
O parlamentar lembrou o decreto 8.243 assinado por Dilma que
representa um grande risco à democracia no Brasil. “Nos próximos quatro
anos que virão o nosso país será transformado em uma pequena ditadura,
na verdade uma grande ditadura, a maior da América do Sul”, disse.
Feliciano relembrou grandes casos que depõem contra o Partido dos
Trabalhadores, como o assassinado do prefeito Celso Daniel e os
escândalos de corrupção do mensalão e agora o da Petrobras.
“Eu fico imaginando como é que cristãos e pessoas de bem, como é que
católicos, evangélicos e pessoas conservadores ainda pensam em quem vão
votar. Não há salvador da Pátria, o que existe neste momento é uma
oportunidade de mudança”, disse ele.
O deputado se mostra preocupado com a possibilidade do Brasil se
tornar um país totalitarista, mas ele não teme ser taxado de “teórico da
conspiração” por já ter sentido na pele o que o partido de Dilma pode
fazer para se perpetuar no poder.
Outros projetos do governo foram citados, alguns até que vão contra o
trabalho das igrejas como é o caso do pedido que veta a evangelização
de usuários de drogas nos centros de reabilitação mantido por igrejas. A
pressão do PT sobre a imprensa também foi citada por Feliciano que
conclui dizendo: “Neste exato momento Aécio Neves é a melhor opção que
nós temos.”
sexta-feira, 24 de outubro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário