Hoje escrevo para aqueles que estão esperando em Deus,
presta atenção!
A caminhada cristã é sempre cheia de dificuldade, cheias de
surpresas e muitos vezes Jesus nos
coloca em caminhos que não entendemos e por muitas vezes não vemos a saída e
perdemos a esperança.
Mas a palavra do Senhor nos diz que Deus sempre vai está
ao nosso lado, para suprir todas as nossas necessidades o que devemos fazer é
confiar no Deus que tudo pode.
As lutas se levantam para querer nos derrubar, e o diabo vem
com suas criticas e dúvidas, querendo nos afastar das promessas de Deus, mas
nesse post tenha a convicção que Deus está trabalhando ao teu favor e no tempo
certo, tudo o que Ele prometeu vai se cumprir em tua vida, só espere em Deus
sem desistir.
"Desde os dias mais antigos eu o sou. Não há quem possa livrar alguém de minha mão. Agindo eu, quem o pode desfazer?"Isaías 43.13
Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem



0 comentários:
Postar um comentário