Olá povo abençoado,
ano está se findando e aqui vai mais um post, espero que vocês gostem!
Certa vez o Senhor falou a Moisés que fizesse o povo subir
até a terra que mana leite e mel, e que Deus enviaria um anjo adiante do povo,
mas não subiria. Essa noticia entristeceu o povo. Êxodo 33.4
Porém Moisés disse a Deus
que, se a presença dele não fosse
com eles, Ele não fizesse o povo sair daquele lugar. O Senhor então
falou:
“ Irá minha presença contigo para te fazer descansar” Êxodo 33.14
A presença de Deus é imprescindível em nossas vidas, Davi
suplicou ao Senhor que, não lhe lançasse fora de sua presença e que não
retirasse dele o Espirito Santo. Salmos51.11
Que possamos sempre pedir ao Senhor Jesus, sua presença em
nossas vidas, e que se ele não for conosco, também não iremos. Sua presença é mais importante do que qualquer
outra coisa, sem ela não dar para viver!
Não há nada que a substitua!!
Fiquem na santa Paz de Cristo!
Por Tatiane Soares
Geração Jovem



0 comentários:
Postar um comentário