Encontrei essa matéria e achei interessante mostrar para você que ainda não viu, nesses últimos dias temos visto que muitos dos cantores, só estão preocupados com dinheiro e a fama e esquecendo que Jesus Ele deve ser o foco, não causar polêmica nem puxar sardinha pra nenhum dos três, mas existe diferença, sem que palavras não define ninguém, mas é daí que podemos entender um pouco o que passa na cabeça desses cantores.
No vídeo produzido pela "secular UOL", três destaques da música evangélica e suas posturas diante do meio musical que abraçaram, suas opiniões e objetivos diante da "adoração".
Esse site que dará a opinião: Veja o que cada um diz e responda:
Qual deles procura ser chamado de adorador e qual quer ser reconhecido como astro?
Qual deles procura ter as estruturas semelhantes a de artistas sem cunho cristão e qual deles quer apenas trazer a mensagem para pessoas interessadas em Cristo?
Perceba que nós não estamos jogando pedras no seu ídolo gospel. Se você é fã, sem problemas, isso é comum hoje em dia (embora nos pareça um tanto estranho no meio evangélico termos ídolos, mas...).
Seja imparcial e tire você mesmo suas conclusões.
Texto Cristão Confuso
Vídeo Youtube
Muito bom abordar esse tema aqui, hoje em dia o ego humano esta tirando o lugar de um coração sincero,muitos estão esquecendo de ser um verdadeiro adorador...acredito que não precisa se igualar aos ritmos mundanos para tocar as pessoas,basta falar de DEUS nos hinos e seja quem for,sera tocado pelo amor do pai.
ResponderExcluirDeus abençoe pela visita no site.
ResponderExcluir