Lucas: 17, 5-6. Disseram então os apóstolos ao Senhor: Aumenta-nos a fé. Respondeu o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te, e planta-te no mar; e ela vos obedeceria.
Esse pedido que os apóstolos fizeram a Jesus, também deve ser um de nossos pleitos constantes em oração. Só podemos vencer os obstáculos que se nos apresentam, cotidianamente, se tivermos fé. A fé é um componente básico e demasiado importante para se ter uma carreira cristã de verdade. Se nossa fé fosse tão pequena quanto um grão de mostarda nós faríamos proezas. E quão decepcionante nos é saber que temos uma fé menor que 2 milímetros, que é o tamanho médio de um grão de mostarda. Pouca eficácia terão suas orações e seu jejum se eles não estiverem acompanhados da certeza de que Deus vai te ouvir e de conceder o que realmente é bom para você. Por isso, muitas vezes, oramos pela resolução de um problema simples, pela cura de uma reles dor de cabeça, por exemplo, mas não logramos êxito. Logo, a fé é um combustível para aqueles que professam ser servos do Senhor e o primeiro passo para alçar vôos mais altos.
Que Jesus o ajude a exercitar sua fé para que seus rogos sejam atendidos!
Por: Milena Rebeca
Geração Jovem
Geração Jovem



0 comentários:
Postar um comentário