Quando damos o nosso melhor em oferta e sacrifício a Jesus, o mundo - por meio dos seus filhos -imediatamente se manifesta querendo incutir em nossa mente (no intuito de atingir a nossa fé e nos fazer retroceder pouco a pouco) que tudo não passa de um "desperdício".
Mas será, realmente?
Diz o mundo que a submissão a Deus é um "desperdício" de tempo, de vida, de juventude, de forças, até de “dinheiro”...
"Pra que sacrifício?" dizem eles...
Surgem os mais incontáveis e infernais “argumentos” para convencer os que trilham o Caminho de Jesus a retrocederem e rumarem no caminho largo que leva para o inferno.
Leitor(a), por você mesmo(a), medite no livro de Marcos 14:3-9 e constate CLARAMENTE quem, de fato, tem desperdiçado!
Para o Geração Jovem,
Vinicius Brito - www.diantedoreino.blogspot.com.br
sábado, 11 de abril de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário