Nesse ano estamos com o Tema: Santidade, um clamor da igreja.
Estaremos com depoimentos de jovens e irmãos sobre esse tema, juntamente com colunas, matérias produzida pelos nossos colunistas.Iremos rasgar os céus com nosso clamor, e seremos mais santos em nome de Jesus, pois somente os santos chegará na mansão celestial!
Ainda esse mês aqui no Geração Jovem
![]() |
| Envie para sitegeracaojovem@bol.com.br ou deixe na Page do Facebook. Pode ser vídeo, áudio ou texto e estaremos postando aqui no site. |




0 comentários:
Postar um comentário