Olá povo abençoado, tudo na Paz!? Espero que sim, estamos
em mais uma semana e desejo que essa semana seja de muitas bênçãos sobre a sua
vida, hoje escolhemos a nova canção da ex Diante do Trono Ana Nóbrega, vamos
analisar a canção que é titulo do seu novo álbum, vamos lá!!
Não deixe de ver nossas postagens diárias, Deus quer falar com você, depois que sair daqui,não deixe de dar uma olhada nas nossas atualizações!
Segura
em minhas mãos
Os dias difíceis estão
E o medo tomou conta
Do meu coração
Os dias difíceis estão
E o medo tomou conta
Do meu coração
Mas
sei que estas aqui
Tomando conta de mim
Me ajudando a enfrentar
Essa situação
Tomando conta de mim
Me ajudando a enfrentar
Essa situação
Sem
Ti, Senhor
Tudo seria mais difícil
Sem a Tua mão
Eu não conseguiria enfrentar o dia mal
Sem Tua presença em mim
Eu desfaleceria
Mais uma vez eu clamo a Ti
Tudo seria mais difícil
Sem a Tua mão
Eu não conseguiria enfrentar o dia mal
Sem Tua presença em mim
Eu desfaleceria
Mais uma vez eu clamo a Ti
Não
me deixes desistir
Até
aqui me ajudou o Senhor.
Analisando: Uma bela canção na voz da adoradora Ana
Nóbrega, porém para ser titulo de seu novo Álbum achei um pouco fraca, mas a
letra é uma verdadeira oração de um coração quebrantado, pedido força para que
não venha desistir na caminhada e termina agradecendo a Deus por sua ajuda e misericórdia.
Esse é o terceiro trabalho solo da cantora, que a cada dia vem mostrando
amadurecimento em suas canções, para essa que analisamos dou nota 8 é uma letra linda, e que nos faz
pensar porém não trouxe nada de novo, entretanto gosto muito da interpretação
da cantora e de sua doce voz que combinou muito nessa canção, vamos esperar
outros trabalhos dela e em breve vou analisar a canção Oceanos, aguardem!
Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem.com


0 comentários:
Postar um comentário