sexta-feira, 1 de maio de 2015
andria, Jovens Santos e Modernos
A paz do senhor,crentes!!Bom dia,boa tarde ou boa noite! rsrs
Bom,hoje irei falar sobre um salmo bem conhecido que é o salmos 139 que fala sobre a onipresença de Deus;as vezes estamos tão preocupados com alguma coisa que pensamos que Deus não está conosco,que ele não está ao nosso lado...mas o senhor ele é onipresente!! Existe uma frase que é bem conhecida:"quando o aluno está fazendo uma prova o professor fica em silêncio" e é verdade,a mesma coisa é com nós,quando estamos passando pela prova,queremos que Deus nos dê a resposta,mas enquanto passamos pela prova Deus fica em silêncio,porque Deus ele trabalha no silêncio!! amém?!
Que Deus abençoe!!
Deus onipresente!!
COMPARTILHE
A paz do senhor,crentes!!Bom dia,boa tarde ou boa noite! rsrs
Bom,hoje irei falar sobre um salmo bem conhecido que é o salmos 139 que fala sobre a onipresença de Deus;as vezes estamos tão preocupados com alguma coisa que pensamos que Deus não está conosco,que ele não está ao nosso lado...mas o senhor ele é onipresente!! Existe uma frase que é bem conhecida:"quando o aluno está fazendo uma prova o professor fica em silêncio" e é verdade,a mesma coisa é com nós,quando estamos passando pela prova,queremos que Deus nos dê a resposta,mas enquanto passamos pela prova Deus fica em silêncio,porque Deus ele trabalha no silêncio!! amém?!
Que Deus abençoe!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário