Não sei se vocês já pararam no
tempo algum dia e observaram o dia a dia e viu o quanto está difícil viver
nesse mundo e viver a santidade que Deus nos manda, as pessoas nestes últimos
dias não quer saber de fazer a vontade do eterno e querem viver do jeito que
acham certo, e com isso Deus tem ficado entristecido com a posição dessas
pessoas e de muitas denominações que se dizem ser de Cristo, porém suas
práticas mostram o contrário, pois já não vivem de forma santa, mas tem buscado
inovações que tem manchado o nome da Igreja, uma vez que Ele nos chamou para
sermos santo em meio a uma geração perversa e pecadora.
Neste ano estamos fazendo
mais um clamor por Santidade, dessa vez nosso tema mostra a necessidade da
igreja clamar todos os crentes em suas orações deve pedi a Deus Santidade,
pois sem ela não vai ser possível ver a Deus, tem muita gente enganada com suas
vidas, mas deixa eu esclarecer uma coisa muito importante, Deus não mudou é o
mesmo que exigiu Santidade de Israel no Antigo Testamento então verifique sua
vida e comesse hoje mesmo a fazer um clamor pela Santidade, convoque os irmão
de sua igreja, Santidade essa é a vontade de Deus para a sua igreja!
Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem
Geração Jovem



0 comentários:
Postar um comentário