Esse post é para todos
aqueles que amam o Senhor, que mesmo diante das dificuldades que a vida nos
coloca sempre estaremos dispostos a obedecer à voz de Deus e atender o seu
chamado, tantas coisas vem nos tirar essa convicção, mas não adianta quando uma
pessoa coloca no coração o desejo de estar sempre com o Senhor, não ver obstáculo,
não ver problema porque sabe que está servindo a um Deus Tremendo e Poderoso.
Você já disse a Ele hoje o quanto o ama se declare para o Senhor nessa hora,
está chegando a Semana da Santidade aqui no site e iremos aprender a fazer a
vontade de Deus e ama-lo cada vez mais, quem é Deus como o nosso Deus, só
podemos declarar o nosso amor por Ele, Senhor eu Te amo!
Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem
Geração Jovem



0 comentários:
Postar um comentário