quinta-feira, 23 de julho de 2015
andria, Jovens Santos e Modernos
A paz do senhor!!
Em 1 reis 18.22-46 fala sobre os profetas de baal,as pessoas estavam adorando a baal(um deus que não fala,não ouve...) porém,baal não respondeu,então Elias orou ao senhor e o senhor o respondeu e todos ficaram sabendo que Deus é Deus e todos começaram a adorar a Deus. Deus poderia ter agido logo,mas Deus quis mostrar a todos que só ele é Deus!!
Deus é Deus e não a outro!
COMPARTILHE
A paz do senhor!!
Em 1 reis 18.22-46 fala sobre os profetas de baal,as pessoas estavam adorando a baal(um deus que não fala,não ouve...) porém,baal não respondeu,então Elias orou ao senhor e o senhor o respondeu e todos ficaram sabendo que Deus é Deus e todos começaram a adorar a Deus. Deus poderia ter agido logo,mas Deus quis mostrar a todos que só ele é Deus!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário