Olha só as palavras dele (numa declaração a um jornal):
“Hoje eu estou decidindo pelo amor, não pelo ódio. Hoje eu estou decidindo estender o perdão, não a amargura. Hoje eu estou decidindo pela esperança, não pelo desespero. Pelo poder de Jesus que age em nós, o melhor ainda está por vir. Mesmo quando eu não vejo isso, eu acredito que isso seja verdade”, concluiu o pastor.
Ele ainda disse, em sua conta no Facebook, logo após ser informado sobre o que tinha ocorrido com sua esposa:
“Apesar de tudo dentro de mim querer odiar, estar com raiva e escorregar em desespero, eu escolho a rota do perdão, graça e esperança. Se há uma coisa que eu aprendi com Amanda nos 10 anos que estivemos juntos, é isto: escolher deixar minhas emoções conduzirem minhas decisões é a receita para uma vida inútil e sem esperança”.
Se fosse com você ou com sua família, qual seria a sua reação? Se render às emoções e desesperos ou agir, mesmo diante da dor, puramente pela fé racional ensinada pelo Senhor Jesus?
A receita para uma vida inútil é agir pela emoção.
Para o Geração Jovem,
Vinicius Brito - www.diantedoreino.org


0 comentários:
Postar um comentário