Não é difícil escutar alguém dizendo: "Não tem mais jeito", "Já está tudo acabado", "Não dá para continuar." Essas expressões apenas nos mostram o quanto somos limitados e fracos. A palavra de Deus diz em Lucas 1.37 "Porque para Deus nada é impossível." Se para Ele nada é impossível porque você insiste em dizer que "Não tem mais jeito"? Isso é conversa do diabo. Em Efésios 4.27 está escrito: Não deis lugar ao diabo. Isso significa não abrir brechas para ele entrar e se instalar em nossos corações. Mas ainda há tempo de pedir perdão ao Senhor e fazer diferente!
Ei... Deus quer limpar nossa boca dessa expressão que diz:"Não tem mais jeito", pois o Senhor não quer que você viva mais nesta prisão. Isso não é de Deus, não foi Ele quem disse isso para você. Você precisa ser incomodado, precisa viver novamente esse confronto, daqueles lugares ocultos do "não tem mais jeito". É ali que o Senhor quer trabalhar, no mais profundo, no mais secreto!
Por Kassyane Amarante
Geração Jovem



0 comentários:
Postar um comentário