Você já parou para observar que a águia não foi criada para está em uma grande gaiola de um zoológico? E que Deus criou esse pássaro para planar com suas asas abertas, sobre montanhas e cobrir com facilidade enormes distâncias? As águias podem alcançar velocidades de até 120 quilômetros quando descem para atacar ou agarrar um coelho. Mas essas águias que ficam a vida toda presa em cativeiro perdem sua verdadeira essência, seu verdadeiro extinto e aprendem a viver de uma forma completamente diferente, deixam de alcançar lugares mais elevados, esquecem seu verdadeiro potencial e em vez de agir como águia acabam agindo como um pombo comum.
Deus nos chamou para ser águia e muitas vezes nosso comportamento é completamente o oposto. Temos um potencial que o próprio criador implantou em nos, mas ficamos escondidos em nosso medo, quando Deus tem preparado coisas excelentes e muito maiores que nossa mente consegue imaginar.
Kenny Luck em eu livro Decole ele disse: O problema é que temos milhões de homens que são águias, mas que passaram a agir, em termos práticos e espirituais, como se fossem pombos. São servos de Deus magníficos, criados com esmero, que estão agindo em desacordo com suas características, de modo contrario a seu desígnio, com asas dobradas e aprisionadas por seus próprios pensamentos ruins sobre si mesmo e sobre seu Deus.
Está na hora de acordamos e agir como águia, conquistar como águia, voar mais alto como águia, porque Deus conhece o nosso potencial e apostou todas as fichas em nos e não podemos desaponta-lo. Quem vive como pombo vive uma vida mesquinha, não tem crescimento espiritual, vive um cristianismo medíocre.
Só você pode mudar tudo isso e se erguer, viver de maneira diferente no meio da terra, pois estamos conectados a um Deus grande e Ele quer nos levar a lugares altos.
Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem
0 comentários:
Postar um comentário