sexta-feira, 2 de novembro de 2018

,

Cansados de errar.

COMPARTILHE
Quem nunca se arrependeu de um erro atire a primeira pedra. O problema não é errar e sim permanecer no mesmo erro e entristecer o Espírito Santo de Deus, velhos hábitos não são retirados de uma pessoa da noite pra o dia, porém Deus procura uma geração que se cansou de errar e tem o a força de vontade de acertar.
Esse post é para os que estão de saco cheio de cometer os mesmos erros e que quer de qualquer jeito uma mudança imediata, escrevo para todos aqueles que estão cheios de entristecer o Espírito e alegrar o Diabo. Aqui vai a oração que você e eu precisa fazer sempre que nos perdermos no caminho mesmo sem querer, o importante é que Jesus é o caminho que podemos seguir e ser vitorioso, se você estiver hoje em outro caminho, talvez o caminho chamado desejos da carne, vontades próprias, curiosidade de conhecer o mundo ou outro caminho que vai te levar para o inferno faça essa oração e deixe o Espírito Santo fazer uma mudança na sua vida nesse momento.


Espírito Santo sei que errei e falhei, mas estou cansado de ser esse filho que passa a maior parte do tempo pedindo perdão pelos mesmo erros, hoje quero ser diferente, quero mudar agora, mas não sei por onde começar, mas hoje me derramo aos teus pais porque sei que Tu sabes trabalhar em minha vida e tens a saída, pois só Tu me conheces verdadeiramente. Nessa hora te rogo não me deixes nesse caminho de trevas, me resgata outra vez e faça o que quiseres em mim, estou pronto para ser moldado e quebrado por Ti, preciso de Ti, pois somente a tua presença me faz descansar. Amém.

Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem
Vamos Mudar o Mundo

0 comentários:

Postar um comentário