sexta-feira, 2 de novembro de 2018

,

Sem a presença de Deus, estamos mortos.

COMPARTILHE
Se tem uma coisa que jamais deveria acontecer na vida de um cristão é uma vida sem a presença de Deus, pois é essa presença que nos da forças para prosseguir, a gente ver que tudo isso é verdade quando olhamos a vida de Davi, quando ele pecou contra Deus e escreveu o Salmos 51 relatando seu arrependimento e suplicando que o Senhor não se afastasse dele.
Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo. Salmos 51:11
Quando perdemos a presença de Deus ficamos vulneráveis aos ataques do maligno, a alegria desaparece, nos transformamos em nossa pior versão,nossa alma sente que está faltando alguma coisa e algo muito importante.

Vemos na história do homem segundo o coração de Deus que ele pecou e reconheceu o seu erro e se arrependeu, pediu a misericórdia de Deus que são a causa de não sermos consumidos. Pediu que Deus devolvesse a alegria que tinha ido embora, porque é o que acontece quando pecamos. Sem a presença não tem como sermos alegres, pediu que Deus purificasse o seu coração a sua mente e desse uma nova chance de recomeçar e Deus ouviu a sua oração.

Se você está como Davi e não que viver sem a presença do eterno faça essa oração:


Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.

Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado. Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim. Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares. Eis que em iniqüidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe. Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria. Purifica-me com hissopo, e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve.
Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que gozem os ossos que tu quebraste. Esconde a tua face dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades. Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo. Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.
Salmos 51:1-12


Feche os olhos e abra o coração, Deus está de braços abertos te esperando e pronto para te dá um nova oportunidade.

Até ao próximo post galera, Deus continue abençoando vocês!

Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem
facebook.com/rynaldoribeiro

0 comentários:

Postar um comentário