A cerimônia foi realizada pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa que aproveitou o momento para dividir uma mensagem bíblica e chamar aqueles que ainda não haviam entregado suas vidas à Cristo. Muitos dos acompanhantes dos novos crentes receberam a palavra e disseram sim para Jesus, o aceitando como único e suficiente Salvador.
Este foi o quinto batismo do ano, somando todas as pessoas que foram batizadas na AD Belém de São Paulo podemos contabilizar 7.270 pessoas e em novembro acontecerá mais uma cerimônia marcada para o dia 24.
Pastor José Wellington ministrando no batismo.


0 comentários:
Postar um comentário