sexta-feira, 11 de outubro de 2013
andria, colunas
Paz do senhor!!
Em salmos C.75 V.7 diz assim:Mas Deus é o nosso juiz:a um abate,e a outro exalta.
Meus(minhas) queridos(as) o que eu entendi nesse versículo é que Deus exalta quem ele quer e abate quem ele quer,porque ele é o nosso juiz,mais muitas vezes nós queremos fazer as coisas para engrandecer o nosso nome,mas nós temos q fazer as coisas para engrandecer o nome de Deus,aqueles que quer se exaltar Deus abate e aquele q exalta o nome de Deus,Deus exalta porque só Deus é merecedor de toda honra e glória amém?! Deus é o nosso Juiz lembre-se disso que em cada dificuldade e causa nós temos um Juiz para nos ajudar só basta nós adorar e engrandecer o nome de dele(Deus).
Deus é o nosso Juiz!!
COMPARTILHE
Paz do senhor!!
Em salmos C.75 V.7 diz assim:Mas Deus é o nosso juiz:a um abate,e a outro exalta.
Meus(minhas) queridos(as) o que eu entendi nesse versículo é que Deus exalta quem ele quer e abate quem ele quer,porque ele é o nosso juiz,mais muitas vezes nós queremos fazer as coisas para engrandecer o nosso nome,mas nós temos q fazer as coisas para engrandecer o nome de Deus,aqueles que quer se exaltar Deus abate e aquele q exalta o nome de Deus,Deus exalta porque só Deus é merecedor de toda honra e glória amém?! Deus é o nosso Juiz lembre-se disso que em cada dificuldade e causa nós temos um Juiz para nos ajudar só basta nós adorar e engrandecer o nome de dele(Deus).
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário