Aconteceu na Igreja Assembleia de Deus Casarão a primeira Gincana Jovem, contando com a participação da congregação do Alto Santo Antônio.
A primeira prova foi um Desafio Bíblico entre os jovens e adolescentes das congregações e quem saiu ganhando nessa primeira etapa foi os jovens do Alto Santo Antônio. Parabéns!
Abaixo as fotos:
Assinar:
Postar comentários (Atom)





0 comentários:
Postar um comentário