Paz do Senhor! Estamos mais que felizes e alegres por tudo que O Senhor fez conosco nesse congresso não foi? Pois é, eu também estou bem feliz. Mas de tudo o que aconteceu nesses 3 dias acho que o que marcou nossos corações foi a presença do Senhor de uma forma sobrenatural e restauradora em nossas vidas!
Saber que o Senhor Jesus Cristo está conosco e preparando nosso futuro de uma forma especial é tão lindo e enche os nossos corações de alegria. Tudo que espero e tenho certeza que Deus também, é que possamos permanecermos fiéis e tementes á Deus sempre fazendo a sua vontade. Estamos de volta com nossas colunas, e dessa vez temos novidades. Um abraço, Fiquem na paz!!!



0 comentários:
Postar um comentário